Hamilton sobre aposentadoria: "O dia mais triste da minha carreira"
Lewis Hamilton completa 35 anos no dia 07 de janeiro, mas o hexacampeão mundial não dá indícios que quer parar de correr na Fórmula 1 tão cedo. Hamilton acredita que o dia de sua aposentadoria será o "dia mais triste" de toda sua carreira, mas não dá pistas de quando isso vai acontecer.
Quando as novas regras e regulamentos de 2021 foram apresentados em Austin, perto do final da temporada de 2019, Hamilton afirmou que estava ansioso para trabalhar com as mudanças.
Contudo, o piloto da Mercedes não tem medo do dia de sua aposentadoria e sabe que isso será inevitável.
"Não tenho medo disso, mas já sei que será o dia mais triste da minha carreira. Eu acho que é o mesmo para todo atleta: parar (de fazer) o que você passou a maior parte da sua vida. Essa é a razão pela qual faço tantas outras coisas, para garantir que não fique preso em um grande 'buraco'”, disse Hamilton em conversa com a 'Auto Motor und Sport'.
“As coisas estão indo muito bem agora, mas ninguém pode prever quanto tempo permanecerá assim. Ainda me sinto incrivelmente em forma e quero adiar o momento (da aposentadoria) pelo maior tempo possível”, acrescentou.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!
Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HA74fR3PiN1AOcPsVZjBaT
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 500 MILHAS DE KART GRANJA VIANA 2019 | Melhores Momentos da 23ª edição:
Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 1 | MELHORES MOMENTOS:
Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA: