PUBLICIDADE

Emérson Fittipaldi comentou sobre o futuro da Fórmula E

23 jun 2019
19h41 atualizado às 20h39
0comentários
19h41 atualizado às 20h39
Publicidade

Bicampeão mundial de Fórmula 1, o brasileiro Emerson Fittipaldi esteve presente na corrida de Fórmula E em Berna neste sábado (22) e comentou a respeito do presente e o futuro da categoria.

Emérson Fittipaldi comentou sobre o futuro da Fórmula E
Emérson Fittipaldi comentou sobre o futuro da Fórmula E
Foto: F1Mania

Em cada rodada da Fórmula E, destacam-se ilustres visitantes e celebridades, e nesta ocasião o convidado de honra foi Emerson Fittipaldi, que além de ter sido bicampeão mundial de F1, venceu duas vezes as 500 Milhas de Indianapolis e referência absoluta do automobilismo mundial.

“A história da Fórmula E é uma história muito bem sucedida, de muitas conquistas. Estava em dezembro em Riad, na Arábia Saudita, o que foi uma vitória, e agora estou aqui em Berna “, comentou Fittipaldi.

“A cidade está vivendo a Fórmula E, e isso é muito legal. É a mensagem da Fórmula E para o futuro do automobilismo: estar de acordo com a natureza. É uma demonstração de que temos que cuidar do futuro do planeta, é um exemplo para nós”.

Emerson Fittipaldi não tem dúvidas de que tanto na rua nas pistas, o destino é elétrico: “Com certeza é o futuro dos carros, tanto os de rua quanto os de competição”.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

A Fórmula E realizou no sábado a 11ª corrida da temporada 2018/19 em um circuito urbano na cidade de Berna, capital da Suíça, onde Jean-Eric Vergne venceu, seguido por Mitch Evans e Sébastien Buemi.

A temporada número 5 da Fórmula E terminará no fim de semana de 13 e 14 de julho com duas corridas que acontecerão em um circuito urbano localizado no Brooklyn, em Nova York.

F1Mania
Publicidade
Publicidade