0

Com novidades, inscrições da São Silvestre estão no fim

21 nov 2012
12h47

As inscrições para a 88ª Corrida Internacional de São Silvestre, que encerra o ano esportivo, estarão abertas somente até o dia 30 de novembro ou até completar o limite técnico de 25 mil participantes. Os interessados podem fazer seus registros no site oficial do evento (www.saosilvestre.com.br), ao preço de R$ 120.



Neste ano, o evento conta com novidades. A principal delas é que a corrida será realizada de manhã e não mais no final da tarde, como vinha ocorrendo nos últimos anos. A largada para os Portadores de Necessidades Especiais (PNE) está marcada às 6h50, enquanto o pelotão feminino sai às 8h40 e a elite masculina e o pelotão de amadores parte às 9h.



Outra mudança que também agradou aos corredores foi o retorno da chegada para a Avenida Paulista. No último ano, por conta do excesso de pessoas na corrida e o fato da avenida abrigar a festa de Réveillon de São Paulo, a chegada foi transferida para o Parque do Ibirapuera. A mudança de horário, inclusive, foi o que auxiliou para que o início e o fim da prova voltasse a ser no mesmo local.



A entrega do kit do corredor está prevista para ser realizada conjuntamente com o chip descartável nos dias 28 e 29 de dezembro, das 9h às 19h, e no dia 30 de dezembro, das 9h às 16h, no Ginásio do Ibirapuera (Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida), na Rua Manoel da Nóbrega, 1361.



Daniel Balsa
Especial para o Terra
Fonte: Terra
publicidade