Marcelo marca e minimiza suposta falha de Felipe em Curitiba
No empate por 1 a 1 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Atlético-PR e Flamengo, nesta quarta-feira, no Estádio Durival Britto e Silva, o autor do gol paranaense foi o atacante Marcelo, que acertou forte chute em cima do goleiro Felipe. Apesar das alegações de falha do flamenguista, o atleticano valorizou a finalização e elogiou o adversário.
Aos 17min do primeiro tempo, o camisa sete recebeu perto na intermediária, cortou um zagueiro, avançou na horizontal e mandou uma bomba de perto da risca da grande área para a meta do goleiro do Flamengo. Na saída para o vestiário, o jogador comentou sobre o bonito lance que deu origem à abertura do placar.
“O Felipe é um grande goleiro, e tive a felicidade de pegar bem na bola para fazer o gol”, minimizou elogiando o arqueiro, que se defendeu quando foi questionado sobre uma falta de ritmo por estar dois meses sem atuar. “Eu estou bem, tranquilo. Ele acertou um chute muito forte, ainda peguei na bola, mas não foi o suficiente para evitar”, analisou.
Marcelo, destaque do Atlético-PR no confronto, marcou seu sexto gol na temporada, sendo o primeiro pela Copa do Brasil. Na competição, o jogador de 21 anos atuou por sete partidas e conta com uma assistência. “Faltou a vitória, mas infelizmente nãoconseguimos. Ainda tem 90 minutos, e vamos buscar o título”, prometeu.