Os jogadores do Atlético-PR não desanimaram após o empate por 1 a 1 nesta quarta-feira, no primeiro duelo da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Ao deixar o gramado da Vila Capanema, o atacante Dellatorre foi o que mais esbanjou confiança. "Seremos campeões no Maracanã", cravou o atleta do time paranaense.
Atlético-PR saiu na frente, mas permitiu empate
Foto: Cleber Yamaguchi/ Agência Eleven / Gazeta Press
Quem seguiu a mesma linha foi o volante Deivid. "Está tudo aberto. Já fomos lá e vencemos eles uma vez", declarou o meio-campista, referindo-se à partida do segundo turno do Campeonato Brasileiro, quando o Atlético-PR bateu o Flamengo por 4 a 2 em uma virada histórica, já que perdia por 2 a 0.
Já o meia Everton admitiu que o rendimento foi abaixo do esperado nesta quarta-feira, mas também nem cogitou jogar a toalha. "Corremos muito e batalhamos muito. Assim como eles empataram aqui, nós podemos fazer isso lá e até vencer", analisou o atleta.
Para ficar com a taça, o Atlético-PR precisa vencer o Flamengo no Maracanã ou empatar por dois gols ou mais. Se repetir o 1 a 1 da Vila Capanema, a decisão vai para as penalidades máximas.
Fraca marcação e meio campos abertos fizeram a primeira final da Copa do Brasil ser emocionante. Porém, Atlético-PR e Flamengo perderam muitos gols e ficaram no empate por 1 a 1, em Curitiba
Foto: Cleber Yamaguchi/ Agência Eleven / Gazeta Press
Os dois times começaram o jogo com nervosismo
Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance
Marcelo brilhou em jogada individual, contou com falha de Felipe e abriu o placar
Foto: Cleber Yamaguchi/ Agência Eleven / Gazeta Press
Marcelo fez a festa da torcida que lotou o Vila Capanema
Foto: Julia Abdul/ Agência Eleven / Gazeta Press
Atlético-PR está em busca de um título inédito
Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance
Flamengo estragou a festa do Atlético-PR com um golaço de Amaral
Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance
Amaral chutou de longe, balançou a rede e comemorou como um "Pitbull", que é seu apelido no Rio de Janeiro
Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance
Flamengo terá a vantagem de ser tricampeão se empatar o jogo de volta por 0 a 0
Foto: Hedeson Alves/ Vipcomm / Divulgação
Compartilhar
Publicidade
Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o TerraPGTM Comunicação - Especial para o Terra