0

Jonathan destaca nome cravado na história do Furacão

22 dez 2018
20h45
  • separator
  • comentários

O ano da conquista do primeiro título internacional do Atlético Paranaense, a Copa Sul-americana, ficou marcado não apenas para torcedores e para o próprio clube, mas principalmente para os jogadores que fizeram parte do trabalho. O lateral-direito Jonathan vê o triunfo como a realização de um sonho ao cravar seu nome na história do Furacão

"Não tem nada mais gratificante do que um atleta conquistar um título e entrar para a história do clube. Para mim não é diferente e entrar para a história do Atlético é uma oportunidade única", disse o jogador, aproveitando o momento de glória com a camisa rubro-negra. "Temos que desfrutar desse momento e aproveitar essa conquista que ficará marcada na história do clube", acrescentou.

O lateral participou ativamente da arrancada atleticana na temporada e destacou alguns momentos importantes nessa caminhada. "Por mais que a gente tenha perdido por 2 a 0 do Palmeiras, o nosso primeiro tempo foi muito bom e mostrou que a equipe estava crescendo. Depois fizemos 3 a 0 no Flamengo, que brigava diretamente pelo título", avaliou.

Jonathan agora já pensa na próxima temporada, com mais capítulos para escrever na história do clube. "A Sul-Americana era um campeonato que nos dava essa possibilidade de entrar na Libertadores. E desde a pré-temporada, o foco do Atlético Paranaense era voltar para a Libertadores. Todas as competições que disputarmos, vamos entrar com força total para buscar o título", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade