2 eventos ao vivo

Furacão encara o desconhecido Legião para seguir na Copinha

10 jan 2019
19h57
  • separator
  • comentários

Primeiro colocado invicto do Grupo 6, com 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Juniores, o Athletico Paranaense agora encara pelo primeiro jogo da fase de mata-mata o desconhecido Legião-DF, com pouco tempo para descansar. O jogo está marcado para esta sexta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Alonso Carvalho Braga, na cidade de Tupã.

Franco favorito a vencer a partida e, pelas apresentações na fase de grupo a chegar na luta pelo título no dia 25 de janeiro, o Furacão animou o técnico Marcão, que mantém os pés-no-chão, mas consciente do bom trabalho. Eles assumiram muito bem o papel de protagonismo, não deram chances aos adversários. Isso nos dá a confiança de que podemos ir longe. Sabemos que precisamos ter os pés no chão. Manter a mesma humildade, foco, concentração e rendimento", avaliou.

Nessa fase da Copinha, ninguém entra em campo com vantagem e, portanto, se o duelo ficar no empate a partida vai para a cobrança de penalidades. Na fase seguinte, o adversário do Rubro-Negro ou do time do Distrito Federal virá da partida entre Mirassol e Comercial-SP, um duelo do interior paulista que acontece um pouco mais cedo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade