PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Nikão celebra gol em retorno ao Athletico e agradece Petraglia: "Confiou em mim"

O meia Nikão reestreou com a camisa do Athletico e comemorou o gol marcado diante do Juventude, no último domingo... Nikão celebra gol em retorno ao Athletico e agradece Petraglia: "Confiou em mim" foi publicado primeiro em Banda B.

30 abr 2024 - 08h01
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Nikão reestreou com a camisa do Athletico e comemorou o gol marcado diante do Juventude, no último domingo (28), no Alfredo Jaconi. Reforço do clube na última janela, o jogador voltou a vestir a camisa rubro-negra, entrando no segundo tempo da partida, em Caxias do Sul. O atleta ajudou o Furacão a conseguir pelo menos o empate e somar um ponto no Brasileirão.

Nikão entrou aos 18 minutos do segundo tempo, na vaga de Christian. Apenas nove minutos depois, o meia recebeu um cruzamento de Esquivel e finalizou no canto do goleiro para balançar às rede. Após a partida, o jogador se mostrou comovido com o momento. "Agradecer a Deus, minha esposa e meus filhos, que sempre estiveram comigo. Passei por momentos difíceis em São Paulo. Foi uma reestreia dos sonhos aqui no Athletico, todo atleta que tem identificação sonha com isso", disse ao canal Premiere.

Ídolo do Athletico, Nikão voltou a atuar pelo clube após mais de dois anos. O último gol do atleta pelo Athletico havia sido em na final da Sul-Americana 2021, quando se tornou o herói do bicampeonato rubro-negro, no Uruguai. "Pude fazer o gol, ajudar no empate, mas por um detalhe não conseguimos a vitória, mas fizemos um bom jogo", completou o jogador.

Agradecimento ao Athletico e Petraglia

Nikão também agradeceu ao presidente Mário Celso Petraglia pela oportunidade de voltar a defender o Athletico. Entre 2022 e 2023, o meia teve passagens apagadas por Cruzeiro e São Paulo. "Agradeço por vestir novamente essa camisa, todos sabem como amo esse clube. Agradeço todos aqueles que são próximos de mim, principalmente o presidente Petraglia que, desde 2015, confiou em mim. Poder voltar é um motivo de alegria e satisfação", conclui o jogador.

Após o jogo contra o Juventude, o técnico Cuca explicou como pretende utilizar Nikão no Athletico e disse que não estava nos planos que ele atuasse por tantos minutos. "O Nikão nem estaria na condição de jogar. Ele chegou agora. É um risco grande que a gente correu de colocar ele em um tempo maior do que a gente pensava, em 15, 20 minutos. Ele foi brindado com um belo gol e nos ajudou muito nesta partida de hoje. Ao natural, ele vai buscando a melhor condição dele. O Nikão gosta de jogar na ponta direita e fazer aquele trabalho de trazer a bola para dentro e bater a gol", afirmou o treinador.

O próximo jogo do Athletico é contra o Ypiranga, na quarta-feira (01), às 18h, no Colosso da Lagoa, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida terá cobertura total da Banda Bcom narração de Paulo Sérgio, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Vinicius Bittencourt. A transmissão começa às 17h30, após o Balanço Esportivo. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3, no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Meia ajudou o Furacão a somar um ponto diante do Juventude.
Meia ajudou o Furacão a somar um ponto diante do Juventude.
Foto: José Tramontin/CAP / Banda B

Nikão celebra gol em retorno ao Athletico e agradece Petraglia: "Confiou em mim" foi publicado primeiro em Banda B.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade