PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Ypiranga x Athletico: escalações, onde assistir, ficha técnica

Em busca do bicampeonato, o Athletico visita o Ypiranga-RS, nesta quarta-feira (01), às 18h, no Colosso da Lagoa, pela ida... Ypiranga x Athletico: escalações, onde assistir, ficha técnica foi publicado primeiro em Banda B.

1 mai 2024 - 08h15
Compartilhar
Exibir comentários

Em busca do bicampeonato, o Athletico visita o Ypiranga-RS, nesta quarta-feira (01), às 18h, no Colosso da Lagoa, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Campeão em 2019, o Furacão começa a sua campanha na atual edição do torneio, após pular as duas primeiras fases. O objetivo é levar um bom resultado para Curitiba, na volta.

Ypiranga x Athletico terá cobertura total da Banda Bcom narração de Paulo Sérgio, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Vinicius Bittencourt. A transmissão começa às 17h30, após o Balanço Esportivo. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3, no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Por ter sido o melhor classificado do Brasileirão do ano passado entre os times que não estão na Libertadores, o Athletico é um dos 12 clubes que entraram diretamente na terceira fase. O Ypiranga, por sua vez, passou por River-PI e Porto Velho para chegar até este estágio da competição. O duelo de volta acontecerá no dia 22 de maio, uma quarta-feira, às 20h, na Ligga Arena. Este será o primeiro confronto entre as equipes na história.

O time do Ypiranga

100% na Série C após duas rodadas, o Ypiranga chega embalado para a partida. No último domingo, o time gaúcho goleou o Londrina, no estádio do Café, por 4×0. Para a partida, o técnico Thiago Carvalho possui duas baixas: Foguinho e Guilherme Santos, que estão no departamento médico. Contudo, o treinador poderá manter a base dos dois primeiros jogos da Série C e do time que disputou o Campeonato Gaúcho.

O time do Athletico

Em meio a uma maratona de jogos, o técnico Cuca optou por preservar o volante Fernandinho, que ficou em Curitiba. Por isso, Felipinho deve começar ao lado de Erick, no setor. Outro desfalque é o zagueiro Thiago Heleno, que se recupera de uma lesão muscular. Por outro lado, o atacante Canobbio retorna depois de cumprir suspensão no Brasileirão. Pablo e Mastriani disputam uma vaga, na frente.

Ficha técnica

COPA DO BRASIL

3ª fase - Jogo de ida

YPIRANGA x ATHLETICO

Ypiranga

Alexsander; Gedeílson, Windson, Fernando e William Gomes; Uchoa, Lucas Marques e Taddei; Jhonatan Ribeiro, Mateus Anderson e Zé Vitor

Técnico: Thiago Carvalho

Athletico

Bento; Leo Godoy, Kaique Rocha, Gamarra e Esquivel; Erick, Felipinho e Christian (Julimar); Canobbio, Cuello e Pablo (Mastriani).

Técnico: Cuca

Local: Gigante do Colosso (Erechim-RS)

Horário: 18h

Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)

Assistentes: Bruno Muller (SC) e Gizeli Casaril (SC)

VAR: Charly Wendy Straub Deretti (SC/FIFA)

Onde assistir: Amazon Prime

Bento vai para mais um jogo no gol rubro-negro.
Bento vai para mais um jogo no gol rubro-negro.
Foto: José Tramontin/athletico.com.br / Banda B

Ypiranga x Athletico: escalações, onde assistir, ficha técnica foi publicado primeiro em Banda B.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade