PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Exames confirmam lesão ligamentar de Vitor Roque, mas jovem não precisará ser operado

22 set 2023 - 18h44
Compartilhar
Exibir comentários

A contusão de Vitor Roque no confronto da última quinta-feira diante do Internacional gerou preocupação para a torcida do Athletico-PR. O jogador de 18 anos passou por exames nessa sexta-feira que confirmaram uma lesão ligamentar no tornozelo direito.

Foto: ( José Tramontin/athletico.com.br) / Gazeta Esportiva

No entanto, a boa notícia é que o centroavante não precisará passar por uma cirurgia. O departamento médico do clube optará por um tratamento conservador. Mesmo assim, o jovem deve ficar de fora dos gramados até o fim do ano por conta da recuperação.

Vitor Roque acabou desfalcando o Athletico-PR no triunfo na Ligga Arena logo no início do primeiro tempo, depois de sofrer uma dura entrada de Nico Hernández. A joia do Furacão precisou sair de maca, dando lugar a Pablo.

Outro atleta que se machucou na vitória de 2 a 1 sobre os gaúchos foi o lateral Madson, que se queixou de dores e também deixou o duelo logo no começo. O Athletico divulgou que o defensor sofreu uma lesão muscular e, assim como Vitor Roque, já iniciou o tratamento.

Com isso, o técnico Wesley Carvalho terá que pensar nos substitutos dos desfalques para o próximo confronto da equipe pelo Campeonato Brasileiro. O Athletico-PR está na preparação para o clássico contra o Coritiba, que acontecerá no dia 1º de outubro (domingo), no Couto Pereira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade