PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Erick dispara após atuação do Athletico: "sentamos no resultado e nos safamos de levar mais"

O volante Erick não economizou críticas à postura do Athletico na derrota por 2×1 para o Ypiranga, na última quarta-feira... Erick dispara após atuação do Athletico: "sentamos no resultado e nos safamos de levar mais" foi publicado primeiro em Banda B.

2 mai 2024 - 10h06
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Erick não economizou críticas à postura do Athletico na derrota por 2×1 para o Ypiranga, na última quarta-feira (1º), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Furacão saiu na frente e vencia até os 50 minutos do segundo tempo, quando em dois minutos levou a virada.

Para o jogador, o Rubro-Negro se acomodou com a vantagem e diminuiu o ritmo na etapa final, o que acabou sendo determinante para a equipe levar dois gols rapidamente.

"A gente sentou no resultado. Fizemos um excelente primeiro tempo, controlamos o jogo, colocamos a bola no chão, apesar de o campo ser um pouco irregular. A gente fez 1×0, conseguiu tomar as rédeas do jogo, mas no segundo tempo abdicou de jogar o tempo todo", apontou Erick, em entrevista ao Prime Vídeo.

Athletico escapou de goleada

Ainda de acordo com o atleta, pelo que apresentou no segundo tempo, o Athletico escapou de sair de campo goleado. O time chegou a ver o Ypiranga acertar duas vezes a trave e ainda ter um gol anulado.

"Não podemos ter uma postura como essa. A gente se safou de levar um placar ainda mais elástico, a equipe do Ypiranga lutou, batalhou para fazer o gol, a gente se safou em duas oportunidades. A gente chamou a equipe deles demais, a gente não pode ter essa postura. A gente tinha um jogo controlado, devia ficar mais com a bola, mas não conseguiu. Pedir desculpa para nosso torcedor, que veio de longe para nos apoiar e veio ver nossa equipe ser derrotada", acrescentou.

Para reverter a desvantagem e se classificar para as oitavas de final, o Athletico precisa derrotar o Ypiranga por pelo menos dois gols de diferença no compromisso de volta, que acontece no dia 22, às 20h, na Ligga Arena. Se ganhar pela vantagem mínima, a decisão vai para os pênaltis.

Erick reclamou da postura do Athletico.
Erick reclamou da postura do Athletico.
Foto: Geraldo Bubniak/AGB / Banda B

Erick dispara após atuação do Athletico: "sentamos no resultado e nos safamos de levar mais" foi publicado primeiro em Banda B.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade