PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Deco encontrará Vitor Roque e vai conversar com o Athletico-PR sobre lesão do atacante, vendido ao Barcelona

Diretor da equipe catalã também deve falar dos planos do clube para o jovem

5 out 2023 - 23h12
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

Diretor desportivo do Barcelona, Deco estará no Brasil na próxima semana para se encontrar com o atacante Vitor Roque, do Athletico-PR. Segundo o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', o português deve mostrar apoio ao jogador pela lesão sofrida no tornozelo direito, além dos planos para o time espanhol contar com o atacante a partir de janeiro.

O dirigente vai aproveitar a pausa pela Data Fifa e deve conversar com o departamento médico do Furacão sobre o tratamento da lesão do jovem. Os médicos dos dois clubes estão em contato. A decisão de não ser feita uma cirurgia foi bem vista pelo Barcelona.

Além disso, Deco também deve detalhar o planejamento do Barcelona para Vitor Roque. O técnico Xavi Hernández já indicou contar com a chegada do atacante para a segunda metade da temporada, principalmente de olho na sequência do Campeonato Espanhol e da Champions League.

O Athletico negociou Vitor Roque com o Barcelona em julho, em uma transação total de 74 milhões de euros (R$ 325 milhões), ficando ainda com 20% dos direitos econômicos do jogador. A previsão inicial da ida do atacante ao clube espanhol era apenas para o início da temporada 2024/25.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade