PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Com trabalho tático, Athletico-PR faz último treino antes de enfrentar o Cuiabá

14 ago 2023 - 20h12
Compartilhar
Exibir comentários

O Athletico-PR encerrou nesta segunda-feira a preparação para seu próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. O Furacão enfrentará o Cuiabá, pela 19ª rodada, nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), na Ligga Arena.

Foto: ( José Tramontin/Athletico-PR) / Gazeta Esportiva

O dia de treinamento se iniciou com a apresentação de vídeos com as características do Cuiabá e o plano tático para o confronto. Na sequência, o elenco realizou sessões de fisioterapia.

Finalmente no gramado, os jogadores fizeram um trabalho tático, com ensaio de bolas paradas e o treinamento de finalizações. Após o término das atividades, todo o elenco do Furacão permaneceu no CT, local onde ficarão concentrados até a partida contra o Cuiabá.

O Athletico-PR é o sétimo colocado no Campeonato Brasileiro, com 28 pontos. A competição nacional será a única frente de disputa da equipe paranaense para o resto da temporada. Na última semana, o Furacão foi eliminado da Libertadores após ser derrotado nos pênaltis pelo Bolívar, da Bolívia. Antes disso, já havia caído da Copa do Brasil, nas quartas de final, superado pelo Flamengo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade