3 eventos ao vivo
Logo do Atlético-PR
Foto: terra

Atlético-PR

Atlético-PR anuncia contratação de Vagner Mancini como técnico

10 jul 2013
10h38
atualizado às 10h47
  • separator
  • comentários

O Atlético-PR anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico Vagner Mancini. O treinador se apresenta ao clube na próxima sexta-feira, quando irá conhecer os jogadores do elenco com os quais trabalhará ao longo do ano. A equipe não anunciou detalhes do contrato.

<p>Técnico, ex-Náutico, chega ao CT do Caju na sexta-feira; no fim de semana, interino comanda</p>
Técnico, ex-Náutico, chega ao CT do Caju na sexta-feira; no fim de semana, interino comanda
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Mancini chega ao CT do Caju para substituir Ricardo Drubscky, demitido nesta segunda-feira. No entanto, no jogo deste fim de semana contra o Coritiba pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o time ainda será comandado pelo auxiliar técnico Alberto Valentim.

No novo clube, Mancini terá pela frente as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. No primeiro, o time é vice-lanterna, com seis pontos em seis rodadas; na segunda, o time está na terceira fase, na qual mede forças com o Paysandu por uma vaga nas oitavas de final.

Vagner Mancini teve sua primeira experiência como treinador em 1999, ainda como jogador – então jogador do Sãocarlense-SP, ele assumiu o comando interino da equipe por dez dias enquanto se recuperava de lesão. Aposentado dos gramados, estreou de fato na função em 2004, à frente do Paulista de Jundiaí.

Campeão da Copa do Brasil de 2005 pelo time paulista, Mancini passou então por Al-Nasr (Emirados Árabes Unidos), Grêmio, Vitória, Santos, Vasco da Gama e Cruzeiro. Seu último clube foi o Náutico, justamente o lanterna do Campeonato Brasileiro, do qual saiu em abril deste ano.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade