PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Athletico-PR inicia semana de treinos mirando duelo contra Internacional no Brasileiro

18 set 2023 - 19h35
(atualizado às 19h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira, o Athletico-PR deu início a mais uma semana de treinos no CAT Caju. A equipe paranaense trabalhou mirando o duelo contra o Internacional, que acontece nesta quinta-feira. A bola rola às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br / Gazeta Esportiva

O elenco do Furacão treinou no último sábado e teve folga no domingo. Dessa forma, os jogadores retomaram as atividades no CAT Caju na manhã desta segunda-feira. O grupo iniciou realizando alguns exercícios na fisioterapia. Em seguida, os atletas rumaram para o campo.

Já no gramado para dar sequência à preparação, o elenco do Athletico-PR treinou finalizações, jogadas ofensivas e posicionamento defensivo sob o comando do técnico interino Wesley Carvalho.

O Furacão terá, ainda, mais dois treinos para realizar ajustes e definir o onze titular que irá a campo contra o Internacional. Na manhã desta terça-feira, o elenco trabalhará na própria Arena da Baixada, palco do confronto. Já na tarde da quarta-feira, o grupo volta a treinar, mas no CAT Caju.

Para o confronto diante do Colorado, Wesley Carvalho não poderá contar com o volante Hugo Moura, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo na última rodada. No entanto, o treinador terá as voltas do volante Fernandinho e do atacante Vitor Roque, que já cumpriram suspensão.

O Athletico-PR chega com confiança para o duelo após vencer o Flamengo, por 3 a 0, no último jogo. A equipe paranaense figura na sétima colocação, com 37 pontos conquistados após 23 rodadas. O Internacional, por sua vez, ocupa a 12ª posição na tabela de classificação do Brasileiro, com 29 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade