PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Rodrigo Santana quer repetir time, mas deve ter novidades

26 jul 2019 - 20h20
(atualizado às 20h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Rodrigo Santana comanda último treino na Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini / Atletico)

O técnico Rodrigo Santana, em entrevista coletiva, disse, na tarde desta sexta-feira, que gostaria de colocar os mesmos 11 titulares do duelo contra o Botafogo, no meio de semana, no jogo contra o Goiás, duelo que será neste domingo, às 19h (de Brasília), no Serra Dourada.

"A minha ideia para o final de semana é, se possível, ir com os 11 que começaram o jogo contra o Botafogo. Hoje vão fazer um trabalho para recuperar. A gente vai reunir com os médicos para definir quem tem condições, mas a minha ideia é procurar mantê-los para jogar domingo com a mesma equipe que jogou contra o Botafogo", destacou Rodrigo.

A tendência é que a equipe, no entanto, tenha várias novidades diante do clube goiano. Na esquerda, por exemplo, sem Lucas Hernandez inscrito na Copa Sul-Americana, não valerá a pena correr o risco de Fábio Santos se contundir. Diante disso, o camisa 6 deve ficar como opção.

No meio, outra situação. Jair foi o único que participou dos últimos quatro jogos do Galo. Por isso, a equipe deve ter também novidades, com José Welison, que treinou bem, no meio campo. Ramon Martinéz também é opção.

Na frente, Cazares segue fora. O jogador foi diagnosticado com uma conjuntivite e está separado do restante do grupo. Ele deve aparecer novamente somente na outra semana. No lugar, deve seguir Vinícius Góes, que vem aparecendo bem nas últimas partidas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade