PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Favoritar Time

Hulk elogia "Turco" Mohamed, novo treinador do Atlético-MG, após primeiro treino do ano

17 jan 2022 20h11
| atualizado às 20h11
ver comentários
Publicidade

Nesta segunda-feira, o elenco do Atlético-MG se reapresentou para a temporada de 2022. Com isso, o argentino "Turco" Mohamed, novo treinador do clube, conheceu o elenco pela primeira vez e deu seu primeiro treino. Após as atividades, o atacante Hulk elogiou bastante o técnico.

Questionado sobre seu primeiro contato com o treinador, o atleta fez uma avaliação positiva. "Foi muito bom, foi muito bom. Professor está ali (apontou para o treinador), é um cara com um astral muito bom, muito alegre, então isso traz leveza para o nosso dia a dia, para o nosso trabalho", disse Hulk.

O artilheiro do Galo falou, também, sobre as características de "Turco" Mohamed e como elas podem influenciar os jogadores.  "Tenho certeza que ele está vindo para somar, é um cara com muita vontade, muita garra, muita gana de querer vencer. É a cara do Atlético, então isso com certeza vai influenciar todos os jogadores, transmitir essa energia para a gente, dentro de campo, poder dar o nosso melhor e poder levar o Galão da Massa a grandes conquistas aí, porque esse clube merece demais", concluiu.

Após a saída de Cuca, o argentino chega ao Atlético-MG com a missão de manter o ritmo de conquistas de 2021, quando o clube foi campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade