PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Hulk celebra dois anos de estreia pelo Atlético-MG: "Uma das melhores decisões que tomei"

7 mar 2023 - 14h34
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, o atacante Hulk comemorou uma marca especial com a camisa do Atlético-MG. Há dois anos, em 7 de março de 2021, o camisa 7 fazia sua estreia pelo Galo, em uma vitória de 4 a 0 sobre o Uberlândia, no Campeonato Mineiro.

"Completar dois anos vestindo essa camisa tão pesada é muito gratificante. É um clube que me recebeu de braços abertos e foi uma das melhores decisões que tomei profissionalmente", afirmou.

Apesar da goleada na estreia, o primeiro gol de Hulk só veio dois jogos depois, contra o Coimbra. Desde então, o atleta de 36 anos se tornou o principal jogador do time e um dos grandes ídolos da torcida atleticana.

"Quero somar mais números individuais e coletivos com essa camisa. Já sou atleticano doente, eu e meus familiares. Vocês ganharam mais um membro da Massa para o resto da vida", revelou.

São 122 partidas pelo Galo e 73 gols até aqui. Hulk também ajudou a equipe a conquistar diversos campeonatos. Foram dois Mineiros, um Brasileirão, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil com o Atlético.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade