PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Gallo e jornalista são contidos após bate-boca no CT

Diretor de futebol do clube se irritou com radialista após declaração na Rádio Super Notícia sobre o ex-técnico Thiago Larghi

22 out 2018 - 23h00
(atualizado em 23/10/2018 às 08h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O momento do Atlético-MG é bastante questionável: falta de vitórias, time jogando mal e a vaga na Copa Libertadores claramente ameaçada. Junto com isso tudo, o diretor de futebol do clube, Alexandre Gallo, um dos nomes mais criticados atualmente, perdeu a paciência com um jornalista.

Alexandre Gallo, diretor de futebol do Atlético-MG, durante entrevista coletiva no CT Cidade do Galo, em Vespasiano (MG).
Alexandre Gallo, diretor de futebol do Atlético-MG, durante entrevista coletiva no CT Cidade do Galo, em Vespasiano (MG).
Foto: Rodney Costa/Agência Eleven / Gazeta Press

Tudo começou após o repórter Roberto Abras dizer, ainda nos tempos do técnico Thiago Larghi, que não era o treinador quem escalava a equipe. "Estão buzinando muito na cabeça do Thiago Larghi. Tem gente dentro do Atlético escalando jogador. Eu sei disso e não adianta ligar para cá reclamando. Não sei se é o Alexandre, mas tem gente cornetando o trabalho do Thiago, que está um pouco perdido", disse Abras em sua participação na Rádio Super Notícia.

Abras disse que não adiantava ligar para pressionar sobre a declaração. Gallo então foi tirar satisfação em pleno centro de treinamento. Enquanto o repórter conversava com o presidente do clube Sérgio Sette Câmara, o diretor de futebol o interpelou.

O jornalista Roberto Abras, o mais antigo setoristas do Atlético-MG, disse a Gallo que as informações foram passadas por jogadores do clube. Questionado sobre quais seriam esses atletas, o repórter não respondeu. O clima ficou quente e ambos precisaram ser contidos.

Alexandre Gallo virou o principal alvo de críticas da torcida atleticana. Tudo pelo excesso de contratações questionáveis para o clube mineiro. Na última semana, inclusive, alguns torcedores se manifestaram contra o dirigente na porta da sede do clube, na região centro-sul de Belo Horizonte, e um novo protesto está agendado para os próximos dias.

Mas as manifestações contrárias parecem não surtir efeito. Abras, ainda na rádio Super Notícia, afirmou: "Tenho informações que, apesar da manifestação da torcida, o Gallo vai permanecer".

Veja também

Veja quem tem contrato no fim e não deve renovar:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade