PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Cuca comanda treino do Atlético-MG antes de apresentação oficial

16 mar 2021 12h24
| atualizado às 12h24
ver comentários
Publicidade

Após 11 dias do anúncio feito pelo Atlético-MG, o técnico Cuca já tem data e hora para ser apresentado no Galo. O novo comandante da equipe desembarcou em Belo Horizonte na noite desta segunda-feira e será apresentado nesta terça-feira. A informação foi divulgada pelo Alvinegro nas redes sociais. Antes disso, ele já comandou uma atividade no clube.

O intervalo entre o anúncio do novo técnico e sua chegada ao clube foi devido a uma decisão interna do Atlético. O Galo deu "carta branca" para que Cuca pudesse definir assuntos de sua vida pessoal antes de chegar a Minas Gerais. O treinador estava em Curitiba acompanhando o tratamento da mãe, que está internada por covid-19. Junto dele, chegam Avlamir Stival (Cuquinha) e Eudes Pedro (segundo auxiliar).

O primeiro treino sob comando de Cuca aconteceu na manhã desta terça-feira e foi antecedido por uma conversa entre comissão, jogadores e Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube.

O ex-comandante do Santos tem uma história vitoriosa na área técnica do Atlético. Foi sob seu comando que a equipe conquistou um dos títulos mais importantes de sua história, a Copa Libertadores de 2013. Na passagem em questão, Cuca dirigiu a equipe em 153 ocasiões.

A próxima partida do Galo está marcada para esta sexta-feira, diante do Coimbra. O Alvinegro irá receber a equipe do interior visando permanecer com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade