PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Coritiba tem interesse em Hyoran, do Atlético-MG, mas salário alto impede o negócio por enquanto

O Galo aceita emprestar o jogador, de 28 anos, mas Coxa e o meia ainda terão de acertar a questão financeira para que a transação seja efetivada

7 dez 2021 17h17
| atualizado às 17h17
ver comentários
Publicidade

O meia Hyoran, que tem contrato com o Atlético-MG até 2023, está na mira do Coritiba, que iniciou conversas com o clube paranaense para ter o jogador, de 28 anos, campeão brasileiro pelo Galo recentemente.

Hyoran teve ano relevante no Galo, mas pode não seguir no clube em 2022-(Pedro Souza/Atlético-MG)
Hyoran teve ano relevante no Galo, mas pode não seguir no clube em 2022-(Pedro Souza/Atlético-MG)
Foto: Lance!

A informação inicial do interesse foi publicada pelo Ge e confirmada pelo LANCE. O maior problema para que Hyoran jogue no Coxa Branca é seu alto salário, pois o time alvinegro aceita emprestar o jogador. o Coritiba retornou à Série A do Brasileirão e está em busca de montar um elenco forte.

Hyoran teve papel relevante na temporada atleticana. O meia fez 32 jogos pelo time mineiro, marcando dois gols e dando quatro assistências, sendo titular em 14 partidas.

O meio de campo chegou ao Atlético-MG em 2020, depois de ser emprestado pelo Palmeiras foi contratado na temporada passada por empréstimo do Palmeiras. Ele acabou comprado em fevereiro deste ano, por R$7,5 milhões. Em 2020, ele fez nove gols e deu cinco assistências em 47 jogos.

Lance!
Publicidade
Publicidade