PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Favoritar Time

Com lista de desfalques e retorno de Hulk, Atlético-MG chega ao Equador

Delegação do time mineiro se preocupa por conta de manifestações no Equador

27 jun 2022 - 14h55
Ver comentários
Publicidade

Após vencer o Fortaleza no último sábado (25) com um time titular alternativo em campo, o Atlético-MG chegou no Equador para o confronto com o Emelec pelas oitavas de final da Libertadores com uma lista de desfalques ainda extensa, mas com o retorno de Hulk.

Jogadores do Atlético-MG desembarcaram em Guayaquil - Divulgação/Atlético-MG
Jogadores do Atlético-MG desembarcaram em Guayaquil - Divulgação/Atlético-MG
Foto: Lance!

O Galo chega com cinco desfalques para o confronto no Equador: Keno, Zaracho, Jair, Mariano e Neto. Os dois primeiros seguem na fisioterapia, enquanto que Jair continua em recuperação após cirurgia na mão.

Mariano foi liberado para resolver problemas particulares e Neto desfalca o time após apresentar sintomas de gripe. Hulk voltou a ser relacionado após recuperação de um edema no pé direito. O atacante do Atlético-MG revelou, após a partida contra o Flamengo na última quarta-feira, que está jogando com dores no pé há duas semanas.

Com a chegada em Guayaquil, o time participará de uma de uma reunião de segurança para decidir detalhes finais da partida. Nas últimas semanas, o Equador tem enfrentado uma forte onda de manifestações, o que preocupou a delegação atleticana para a realização do jogo. Apesar disso, o Emelec garantiu a realização da partida em um comunicado realizado por redes sociais.

Lance!
Publicidade
Publicidade