PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

"Cada dia estou me sentindo melhor", diz Arana após iniciar corridas no gramado

16 mar 2023 - 18h06
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral-esquerdo Guilherme Arana deu mais um passo importante na sua recuperação. Seis meses após passar por cirurgia no joelho em função de grave lesão multiligamentar, que comprometeu os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de causar uma ruptura no menisco medial e na cartilagem, o jogador do Atlético-MG voltou, nesta semana, a fazer atividades no campo de treinamento da Cidade do Galo, correndo no gramado.

Foto: ( Pedro Souza / Atlético) / Gazeta Esportiva

A recuperação do camisa 13, até aqui, vem sendo considerada um sucesso pelo departamento médico do clube. Arana se lesionou em 7 de setembro de 2022, após receber entrada dura no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. No dia 16 do mesmo mês, há exatos seis meses, Arana foi operado.

"Cada dia estou me sentindo melhor e mais perto de voltar a fazer o que tanto amo, que é jogar futebol. A recuperação segue sendo muito boa. Essa semana dei mais um importante avanço, voltando a correr no campo. Agradeço todo o suporte do departamento médico do Galo e a todos que estão comigo nesse processo", afirmou.

"Os últimos seis meses foram de trabalhos intensos. Sei que toda essa dedicação será recompensada. Claro que estou ansioso para voltar a jogar, mas é preciso ter um pouco mais de paciência. Logo, logo estarei de volta", completou Arana

O lateral vinha sendo um dos principais destaques do Atlético-MG e presença constante nas últimas convocações da Seleção Brasileira antes da disputa da Copa do Mundo do Catar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade