Atlético reintegra joia da base ao time profissional após ato de indicisplina
Iseppe havia sido afastado do elenco alvinegro e multado por conta de um atraso em um treinamento
O Atlético decidiu reintegrar o meia Iseppe, de 19 anos, ao time profissional. O jogador havia sido afastado por conta de se atrasar para o treino após a partida contra a Tombense. Entretanto, a jóia alvinegra participou normalmente da atividade realizada nesta segunda-feira (02), na Cidade do Galo.
O clube considera o jogador com uma das principais promessas da sua base. Por conta do atraso, Iseppe ficou dez dias treinando em separado e recebeu uma multa. Com isso, o futuro do meia ficou em aberto. Aliás, seu empresário, Luciano Ramalho, negou que o atleta tenha ficado livre no mercado e afirmou que ele se arrependeu do ocorrido.
"O jogador está ciente do erro que cometeu. Ele vai assumir as consequências, trabalhar ainda mais forte, evitar situações que possam prejudicar sua imagem e seguir focado no trabalho. Esse é o resumo. Ele sabe que errou, vai pagar pelo erro e a vida segue", declarou.
Iseppe já está integrado ao time principal do Atlético desde o ano passado. Entretanto, nesta temporada, acabou ganhando mais oportunidades e atuou nas duas primeiras partidas do Campeonato Mineiro, contra Betim e North.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.