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Atlético-MG bate meta no 'Galo na Veia' e supera a marca de 100 mil associados

O Programa Galo na Veia tem sido sucesso do clube em 2021 com a boa fase do time dentro de fora de campo

13 nov 2021 16h27
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A torcida do Atlético-MG deu mais uma prova de amor ao clube. O time mineiro, líder do Brasileiro e finalista da Copa do Brasil, agora tem um dos maiores programas de sócios-torcedores do Brasil.

A Massa Alvinegra atendeu ao pedido do Galo e aderiu ao sócio-torcedor do clube mineiro-(Foto: Douglas Magno / AFP)
A Massa Alvinegra atendeu ao pedido do Galo e aderiu ao sócio-torcedor do clube mineiro-(Foto: Douglas Magno / AFP)
Foto: Lance!

O programa de sócios "Galo na Veia" sueprou os 100 mil integrantes, perto da meta estipulada pelo alvinegro no início da temporada. O aumento é considerável, pois no primeiro semestre, de acordo com o balancete do clube, eram pouco mais de 52 mil sócios do programa. Um incremento de 48 mil novos associados.

O Atlético tem cinco modalidades do "Galo na Veia", todas com prioridade na compra de ingressos dos jogos em casa, além de descontos para a aquisição das entradas das modalidades mais caras. A ideia é lançar uma nova categoria, com arrecadação exclusiva para a equipe feminina.

-A ampliação da base de sócios GNV é uma das prioridades da atual gestão do Atlético. A meta é alcançar 100 mil sócios- disse o clube em nota.

O Galo conta com a parceria da Agência End To End, que faz a cogestão do programa. O CEO Reginaldo Diniz contou como foi o processo de crescimento dos sócios durante a pandemia, em que não havia jogos e outras atividades do clube.

- Foi um processo desafiador trabalhar durante a pandemia. Muito se fala sobre como encontrar outros objetos de desejo para que o programa de sócios não seja somente um lugar na fila de ingressos. E é isso que temos proposto para os nossos clientes. Que os programas sejam de fato uma plataforma de relacionamento, onde o ingresso é parte disso, mas não é o todo. A pandemia acelerou essa necessidade, os clubes que reagiram mais rapidamente a encontrar esse novo formato conseguiram mais resultado do que os outros -disse Reginaldo, que comentou sobre como manter o atleticano ligado ao clube sem jogos.

- Ocupar o lugar de desejo que o ingresso tinha. Quando o Galo criou o Manto da Massa foi desenhado com três objetivos: manter o torcedor conectado, gerar receita no curto prazo e ser um objeto de valor para o Galo Na Veia, mantendo o torcedor com a percepção de ganho e não só de "doação" durante a pandemia. Hoje a Massa Atleticana sabe que além de todos os benefícios que ela tem em ser Galo Na Veia ao longo do ano, ela também compra o Manto da Massa com uma vantagem significativa e muito antes dos outros torcedores- completou.

Além do incremento no Galo na Veia, a ação do Manto da Massa gerou uma receita de R$ 24 milhões ao clube, com 120 mil unidades comercializadas. Elas estão sendo entregues desde o fim de outubro aos compradores.

Lance!
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