PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atleticanos veem decisão aberta e acreditam em classificação no Pacaembu

Time mineiro empatou com o Santos no duelo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil

15 mai 2019 - 22h37
(atualizado às 22h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Após o empate sem gols contra o Santos, no Independência, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o discurso no Atlético-MG era de que a disputa pela classificação segue aberta e que o time mineiro pode buscá-la na partida de volta, no Pacaembu.

O goleiro Victor aprovou o desempenho do Atlético-MG nesta quarta-feira e afirmou que o Santos terá uma postura ainda mais ofensiva na segunda partida, o que pode deixar espaços para o contra-ataque.

"Ficou aberto. Assim como o Santos veio aqui e segurou o nosso time, a gente também pode ir lá, segurar o Santos e conseguir a classificação. Vai ser um jogo aberto como foi hoje (quarta-feira) e as oportunidades vão aparecer", disse.

O lateral Patric adotou o mesmo discurso e também exaltou a organização tática do adversário, classificando o esquema de Jorge Sampaoli no Santos como uma "bagunça organizada".

"Corremos muito do início ao fim. Buscamos a vitória, foi empate. Está tudo aberto. A equipe deles fez uma bagunça organizada. Acho que faltou mais posse de bola, não entrar na correria deles. Mas é um jogo de guerra, de luta. Com duas equipes tão grandes é assim mesmo", afirmou.

As equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira, em 6 de junho, no Pacaembu, na partida de volta das oitavas de final. Quem vencer se classifica e um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade