PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atleticanos destacam jogo complicado e esperam sorte melhor na Copa do Brasil

25 fev 2018 - 19h41
(atualizado às 20h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético ficou apenas no empate, por 1 a 1, na tarde deste domingo, contra o Tupi, em duelo válido pelo Campeonato Mineiro. Embora o resultado não tenha sido bom para o planejamento do Galo, pode ser considerado um bom placar, afinal, a igualdade só foi conquistada aos 43 minutos, com gol de Cazares.

Para o zagueiro Iago Maidana, o Galo foi melhor em campo, mas esbarrou no bom trabalho do goleiro Vilar. "Jogo complicado, a gente criou, criou, fomos melhores, eles chutaram duas vezes e fizeram. Agora é trabalhar e tem a Copa do Brasil", destacou o defensor.

O companheiro de zaga de Maidana, Gabriel, também viu o Galo melhor em campo e ressaltou que o foco agora é na quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Figueirense. "Verdade, fizemos um grande jogo, infelizmente a bola não entrou, não perdemos, isso é bom, somamos um ponto. Todos estão de parabéns, agora é focar na quarta feira", ressaltou.

O lateral-direito Patric avaliou o Galo positivamente, e reclamou um pênalti não dado pelo juiz. "Jogo bom, disputado, eles jogaram por uma bola, se seguraram. O Atlético buscou o empate, acho que teve pênalti, o juiz não deu, faz parte, agora vamos pra quarta-feira na Copa do Brasil", salientou o jogador.

O atacante Roger Guedes ressaltou que o Tupi teve grande capacidade técnica de neutralizar as jogadas alvinegras. "Sim, é ruim jogar fora de casa e não vencer. O time foi guerreiro e conseguiu o empate. A gente queria a vitória, eles jogaram bem. É levantar a cabeça e ir para o jogo de quarta. Eles marcaram bem a gente, neutralizaram nossas jogadas", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade