PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Arana comenta atmosfera do Mineirão em final com torcida dividida: "Vai entrar pra história"

1 abr 2022 - 10h46
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, Atlético-MG e Cruzeiro disputam o título do Campeonato Mineiro, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, com torcida dividida. Esta será a primeira vez que o clássico ocorrerá com torcida "meio a meio" desde 2017, pela Primeira Liga.

Guilherme Arana, lateral-esquerdo titular do Galo, disse que o fato será uma novidade em sua carreira e projetou o duelo.

"Nunca vivenciei isso de um estádio dividido, vai ser uma experiência muito boa, vai ser um jogo muito bom de se assistir. Já tive a experiência de jogar (final) pela Copa do Brasil em dois jogos. é super legal você ter o apoio de sua torcida e depois jogar fora de casa. Acho que vai ser um jogo muito bacana. Já existe essa rivalidade, ainda mais num Mineirão dividido, vai entrar pra história", afirmou.

Caso vença a competição, este será o terceiro título estadual seguido do Atlético. A última vez que a equipe conquistou isso foi na campanha do hexa entre 1978 e 1983. Arana também comentou sobre essa possibilidade.

"Estamos aqui para fazer história no clube. Ano passado foi um ano mágico para todos, de conquistas. Quanto mais conquistarmos, mais entraremos na história do Atlético, que é muito bonita. É muito importante. Claro que respeitando nosso adversário, vamos em busca do título, que esse é o nosso objetivo", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade