PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Favoritar Time

Após erro na Libertadores, Hulk volta a marcar de pênalti pelo Atlético-MG: 'sucesso é como aluguel'

Atacante havia desperdiçado cobrança de penalidade contra o Emelec pela Libertadores

2 jul 2022 - 19h21
(atualizado às 20h07)
Ver comentários
Publicidade

O Atlético-MG derrotou o Juventude por 2 a 1 neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão. Hulk, que havia desperdiçado cobrança de pênalti no meio da semana contra o Emelec, voltou a cobrar uma penalidade na partida e converteu o gol. O atacante falou sobre as situações vividas na última semana.

Hulk marcou de pênalti contra o Juventude (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Hulk marcou de pênalti contra o Juventude (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Foto: Lance!

Após desperdiçar um pênalti contra o Emelec, Hulk comentou nas redes sociais: "Perdi, mas só perde quem bate. No próximo vou bater novamente". Em entrevista para a Rede Globo ao final do primeiro tempo, Hulk comentou sobre a fala após o pênalti perdido contra o Emelec.

- Quem me conhece sabe que não gosto de polêmica. Na verdade eu respondi ali porque no final da partida fui direto para o doping e não dei entrevista. Se fosse na entrevista, eu ia ser questionado pelo lance e minha resposta seria aquela. Perdi porque bati, fiz vários, acontece. É continuar treinando. Hoje tive a oportunidade de converter o pênalti. Fui feliz com a decisão, fiz o gol - disse o camisa 7 do Galo.

Hulk já cobrou 23 pênaltis com a camisa do Atlético-MG, e converteu 20 deles. Todas as cobranças perdidas do atacante, entretanto, foram em partidas de mata-mata da Copa Libertadores.

- Futebol é isso, temos que estar nos provando a cada dia, se superando a cada dia. Até porque a gente sabe que para chegar não é fácil. E o sucesso é como um aluguel. Tem que pagar no dia a dia, se deixar de pagar uma parcela a cobrança é muito pior. Mas o futebol é bom por isso - expressou o atacante no intervalo da partida contra o Juventude.

Lance!
Publicidade
Publicidade