PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Bruno Tubarão fala sobre início ruim no Brasileiro e projeta partida contra o Vitória

Bruno Tubarão falou em entrevista coletiva que o início do campeonato não é como esperavam e quer uma vitória na próxima rodada para um recuperação

15 mai 2024 - 17h06
(atualizado às 17h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruno Tubarão concedeu entrevista coletiva no CT do Dragão
Bruno Tubarão concedeu entrevista coletiva no CT do Dragão
Foto: Ingryd Oliveira/ACG / Esporte News Mundo

Na tarde desta quarta-feira (15), o lateral Bruno Tubarão deu uma entrevista coletiva no CT do Dragão. O atleta foi questionado sobre o fato da equipe ter um início de Brasileiro abaixo do desempenho que teve no campeonato estadual.

"Acredito que o nosso time é muito bom, sabemos que criamos uma expectativa muito grande em cima do Campeonato Brasileiro, as coisas não vieram acontecer do jeito que a gente queria. mas vamos dar a volta por cima.", disse Tubarão.

O lateral também foi perguntado sobre o fato de perder o atacante Luiz Fernando, suspenso por quatro jogos pelo STJD por "ofender a honra" do árbitro da partida. O atacante é o artilheiro da equipe na temporada.

"(Luiz Fernando) é um jogador que é muito importante aqui pro nosso grupo, é um jogador de extrema qualidade que decide jogos igual ele decidiu na Copa do Brasil contra o Brusque, então um jogador que com certeza faz muita falta para nosso time, mas temos um elenco forte e o professor Jair vai trabalhar essa semana para caso ele não jogue, outra pessoa entre e vamos continuar fortes, o importante é a gente ir focado para para esse jogo.".

Bruno Tubarão também falou sobre a importância da união de todos em torno do Atlético-GO e lembrou que no ano passado, ainda na Série B, poucos acreditavam no acesso do Dragão.

"Todo mundo tem que estar com esse pensamento, jogadores, comissão técnica, torcida, diretoria, todo mundo unido porque esse início não é o que a gente queria, mas a gente precisa de uma vitória para para voltar a ter confiança, resgatar esse bom futebol que a gente tem e sabemos que nós podemos evoluir, então é focar nessa vitória para a sequência do campeonato. Já aprovamos no ano passado no final, até o último jogo ninguém acreditava que a gente conseguiria esse acesso, então é hora de quem ama o Atlético estar junto com a gente para conseguirmos sair dessa zona, e conseguindo um bom resultado contra o Vitória vamos ter uma mudança de chave o mais rápido possível.", concluiu.

O Atlético-GO enfrenta o Vitória em Salvador no próximo sábado (18), às 16h.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade