PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Atlético-GO x Brusque: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Atlético-GO e Brusque decidem vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

21 mai 2024 - 21h03
(atualizado às 21h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Atlético-GO e Brusque entram em campo na noite desta quarta-feira (22) às 19h (horário de Brasília) para saber quem avança para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida em Santa Catarina, o Dragão levou a melhor com a vitória de 1×0.

Na partida de volta o time goiano tem a vantagem do empate para seguir na competição, já o Quadricolor precisa da vitória por dois gols de diferença para avançar, vitória por um gol leva a decisão da vaga para as penalidades.

RETROSPECTO

O Dragão não vive um bom momento e nas últimas cinco partidas a equipe perdeu três, empatou uma e venceu justamente o Brusque pela Copa do Brasil. Além disso, com os adiamentos dos jogos, a última vez que o Atlético-GO entrou em campo foi no dia 12/05 na derrota em casa para o Cruzeiro pelo Brasileiro.

O retrospecto do Brusque também não é nada bom. Pela Série B o clube ocupa a 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento e nos últimos cinco confrontos perdeu quatro e empatou uma. A última vitória ocorreu no dia 23 de abril na abertura da Série B contra o Mirassol.

FICHA DO JOGO

  • Atlético-GO x Brusque
  • Copa do Brasil - 3ª Fase - Jogo de Volta
  • Árbitro: Luís Flávio de Oliveira-SP
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro-SP e Brígida Cirilo Ferreira-AL
  • VAR: Márcio Henrique de Gois-SP

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni (Rhaldney), Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura.

Brusque: Matheus Nogueira; Ronei, Wallace (Salustiano), Ianson e Alex Ruan (Marcelo); Potiguar, Serrato e Dionísio; Diego Tavares, Osman e Queiróz. Técnico: Luizinho Lopes.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade