PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-GO

Favoritar Time

Atlético-GO contrata dois primeiros reforços para 2015

5 jan 2015 12h10
ver comentários
Publicidade
Felipe Ferreira foi um dos destaques do Grêmio no Campeonato Gaúcho de Juniores em 2014
Felipe Ferreira foi um dos destaques do Grêmio no Campeonato Gaúcho de Juniores em 2014
Foto: Grêmio FBPA/Divulgação / Divulgação

A apresentação do elenco do Atlético-GO terá novidades. O clube rubro-negro contratou seus dois primeiros reforços para a temporada 2015. Adson Batista, diretor de futebol, confirmou o acerto com um lateral esquerdo e um meia por empréstimo de um ano.

Para a lateral esquerda, a diretoria escolheu Elbis, 22 anos, como aposta. O jogador estava na equipe B do Atlético de Madri e fica no clube goiano até o fim de 2015. Elbis começou a carreira no futebol paranaense e seguiu ainda muito cedo para o futebol europeu, onde atuou nas últimas três temporadas pelo clube espanhol.

Além de Elbis, o Atlético-GO também acertou a contratação do jovem meia Felipe Ferreira, 20 anos, jogador que pertence ao Grêmio e chega também por empréstimo. Felipe se destacou no Campeonato Gaúcho de Juniores no ano passado e despertou o interesse atleticano.

Como o time rubro-negro perdeu muitas peças no fim de 2014, a diretoria deve anunciar mais reforços ainda nesta semana. A diretoria ainda trabalha para tentar manter alguns jogadores importantes do elenco.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Publicidade
Publicidade