Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Associação inglesa anula cartão vermelho aplicado a Son, do Tottenham

5 nov 2019 - 16h59
(atualizado às 17h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O Tottenham Hotspur teve sucesso ao apelar de um cartão vermelho aplicado a Son Heung-min por uma dividida que quebrou o tornozelo do meio-campista André Gomes, do Everton, para que o atacante possa disputar os próximos três jogos de seu time, informou a Associação Inglesa de Futebol (FA) nesta terça-feira.

Son atinge Gomes no jogo entre Tottenham e Everton
03/11/2019
REUTERS/Andrew Yates
Son atinge Gomes no jogo entre Tottenham e Everton 03/11/2019 REUTERS/Andrew Yates
Foto: Reuters

Gomes sofreu uma fratura no tornozelo direito no segundo tempo do empate de 1 x 1 de domingo no Goodison Park ao cair desequilibrado e rápido após a dividida de Son e colidir com o zagueiro Serge Aurier, do Spurs.

Inicialmente o árbitro Martin Atkinson mostrou um cartão amarelo, mas depois de uma intervenção da tecnologia do árbitro de vídeo (VAR) puxou um cartão vermelho --uma suspensão automática de três partidas, com a Premiere League afirmando que Son ameaçou a segurança de Gomes com sua entrada inicial.

"Son Heung-min estará disponível para os três próximos jogos domésticos do Tottenham Hotspur, já que uma Comissão Regulatória independente aceitar uma reivindicação de expulsão equivocada", disse a FA em um comunicado.

Membro da seleção de Portugal, Gomes passou por uma cirurgia na segunda-feira, e mais tarde o Everton disse que ele deve se recuperar rapidamente.

O próximo confronto doméstico do Spurs é um jogo da liga inglesa contra o Sheffield United em casa no sábado.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade