PUBLICIDADE
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

Scaloni reconhece má atuação da Argentina e projeta mudanças contra o Brasil: "Começar do zero"

17 nov 2023 - 12h46
Compartilhar
Exibir comentários

A Argentina acabou decepcionando sua torcida em La Bombonera ao ser derrotada por 2 a 0 pelo Uruguai na última quinta-feira. Após a partida, o técnico Lionel Scaloni admitiu que a atuação da equipe não foi a ideal.

O comandante exaltou a partida que os uruguaios fizeram, afirmando que eles foram melhores durante os 90 minutos e que as trocas realizadas na segunda etapa não tiveram o efeito imaginado.

"Foi um jogo em que nunca nos sentimos confortáveis. Mereceram a vitória, sem dúvida. Tentamos no segundo tempo corrigir com as mudanças, mas parece que não foi o dia. Acho que o mérito é deles, pela forma como jogaram", analisou.

Agora, a Argentina começa a se preparar para o duelo contra o Brasil, pela próxima rodada das Eliminatórias. Scaloni indicou que o time deverá mudar a sua postura para conseguir competir no clássico desta terça-feira

"É hora de acordar. Além das sequências que tivemos, isso é futebol e você pode perder. Temos que começar do zero", disse.

"Desta vez o time não esteve bem, todo mundo estava no meio do caminho e complicou. Tentaremos evitar que isso aconteça novamente. O Brasil é totalmente diferente desse rival. E será um jogo completamente diferente", finalizou.

A partida entre Brasil e Argentina acontecerá no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade