PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Argentina

Favoritar Time

RJ: fotógrafo tem equipamentos furtados em jogo da Argentina

15 jun 2014 23h02
| atualizado em 16/6/2014 às 16h47
ver comentários
Publicidade

O fotógrafo Fernando Calzzani, da agência Photopress, teve equipamentos de trabalho furtados no Estádio do Maracanã, neste domingo, no Rio de Janeiro. Logo depois da partida que acabou com vitória da Argentina sobre a Bósnia por 2 a 1, Calzzani percebeu o furto que ocorreu dentro do centro de imprensa. 

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

De acordo com outros profissionais que acompanharam o fotógrafo no momento do episódio, Fernando Calzzani teve um laptop e duas lentes levadas. Assim que se deu conta da mochila que tinha sido levada, ele anunciou o furto em voz alta e convocou a segurança da Fifa, mas não recuperou os equipamentos. 

Veja flagra de furto dentro da Arena Corinthians:

No último mês, o fotógrafo Alan Morici, do Terra, passou por situação semelhante durante o jogo entre Corinthians x Figueirense realizado na Arena Corinthians. O sistema de segurança do estádio identificou o furto por meio de imagens, mas os responsáveis não foram detidos até o momento. 

O Terra entrou em contato com um representante do Comitê Organizador Local no Maracanã, mas ele informou que não tinha informações até a publicação da reportagem.

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade