Por Argentina, Cidade do Galo veste cores do rival
O tradicional preto e branco, cores do Atlético-MG, vai sair de cena pelos próximos dias na Cidade do Galo, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. Com a seleção da Argentina ocupando o CT nos preparativos para a Copa do Mundo, as cores agora serão azul e branco – cor do grande rival atleticano, o Cruzeiro.
Quem passar pela MG-424, via que leva ao Centro de Treinamento, vai ver na entrada do local uma grande placa de boas-vindas da Associação de Futebol da Argentina (AFA). Nela está o texto: “Este es la villa donde reina la alegria y el si” e ainda “Bienvenidos futuros campeones”. A grande placa azul e branca confronta com as cores tradicionais do Atlético-MG
Os argentinos chegam a Belo Horizonte na próxima segunda-feira, no dia 9 de junho, e os atletas seguem para o CT, que passou por algumas reformulações para receber uma das grandes seleções mundiais.