0

Argentina goleia Iraque por 4 x 0 em amistoso

A Argentina estava sem Lionel Messi e colocou em campo um time renovado que incluiu um jogador fazendo sua estreia

11 out 2018
18h21
atualizado às 18h34
  • separator
  • comentários

A Argentina venceu facilmente o Iraque por 4 x 0 em um amistoso na Arábia Saudita nesta quinta-feira, com três jogadores marcando seus primeiros gols pela seleção.

A Argentina estava sem Lionel Messi e colocou em campo um time renovado que incluiu um jogador fazendo sua estreia e outros dois em seus primeiros jogos como titulares.

Lautaro Martínez comemora gol da Argentina 
 11/10/2018     REUTERS/Waleed Ali
Lautaro Martínez comemora gol da Argentina 11/10/2018 REUTERS/Waleed Ali
Foto: Reuters

O atacante da Inter de Milão Lautaro Martínez, jogando apenas sua segunda partida pela seleção, colocou a Argentina à frente aos 15 minutos, com um belo cabeceio.

Roberto Pereyra ampliou aos 8 minutos do segundo tempo, e o defensor Pezzella marcou o terceiro a oito minutos do final. Franco Cervi fechou o placar nos acréscimos após arrancada do meio-campo.

"Não foi fácil abrir a defesa deles, mas conseguimos, e fomos pacientes para conseguirmos marcar mais gols", disse Pezzella.

A vitória levou a invencibilidade da Argentina sob o comando do técnico interino Lionel Scaloni a três jogos. O próximo amistoso será contra o Brasil, na terça-feira.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade