0

Pizzi vê derrota inesperada contra a Rússia e já mira próximo jogo

14 jun 2018
17h00
atualizado às 21h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Vista com desconfiança pela própria torcida, a Rússia estreou em grande estilo na Copa do Mundo ao golear a Arábia Saudita na tarde desta quinta-feira. O resultado no Estádio Luzhniki surpreendeu o treinador argentino Juan Antonio Pizzi, que procurou já focar na próxima rodada.

No primeiro tempo, a Rússia saiu na frente com um gol de Gazinskiy e aumentou por meio de Cheryshev. Durante a etapa complementar, empurrado por mais de 78 mil torcedores, a seleção local deslanchou e construiu uma goleada por meio de Dzyuba, novamente Cheryshev e Golovin.

"Foi uma partida dura e sofremos uma grande e inesperada derrota. A Rússia foi muito bem, enquanto não estivemos na nossa melhor forma. Eu não acredito que a equipe adversária fez alguma coisa para nos surpreender. Acho que nossa performance pobre explica o resultado", afirmou Pizzi, sincero.

O goleiro Igor Akinfeev praticamente não teve trabalho durante os 90 minutos em Moscou. Na melhor chance da Arábia Saudita, criada no começo do segundo tempo, Alburayk cruzou da direita, mas Alsahlawi e Taiseer não conseguiram completar.

Após a goleada na estreia, Pizzi falou na possibilidade de alterar o planejamento de sua equipe. "Sobre a nossa estratégia, precisamos mudar. Devemos esquecer (a derrota) agora e pensar no próximo jogo. Tenho confiança nesses jogadores", declarou o argentino.

Ex-técnico do Chile, Juan Antonio Pizzi passa a preparar a Arábia Saudita para tentar a reabilitação na Copa do Mundo da Rússia. Pela segunda rodada do Grupo A, a equipe busca seus primeiros pontos a partir das 12 horas (de Brasília) de quarta-feira, contra o Uruguai, em Rostov.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade