PUBLICIDADE

Neymar desencanta, Al-Hilal vence e chega à liderança do grupo na Champions League da Ásia

3 out 2023 - 15h49
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Neymar finalmente sentiu o sabor de balançar as redes com a camisa do Al-Hilal. Nesta terça-feira, o brasileiro disputou a quinta apresentação por sua nova equipe e fez um dos gols da vitória por 3 a 0 diante do Nassaji Mazandaran, do Irã, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League da Ásia. Mitrović e Al-Shehri também marcaram na partida disputada no Azadi Stadium.

Com o resultado, o time saudita divide a 1ª colocação do Grupo D com o Navbahor Namangan, ambos com quatro pontos e iguais nos outros critérios de desempate. O clube iraniano se encontra na 3ª posição, com três pontos.

O Nassaji Mazandaran volta a campo no próximo domingo, diante do Malavan, pela Iran Pro League. Já o Al-Hilal entra em campo novamente no próximo sábado, contra o Al-Akhdoud, em duelo válido pelo Campeonato Saudita.

O Al Hilal abriu o placar aos 18 minutos. Burayk recebeu na linha de fundo e cruzou para Mitrović, que não precisou nem sair do chão para cabecear e mandar para o fundo das redes.

O jogo pegou fogo aos 33 minutos, após confusão entre as duas equipes, o árbitro foi ao VAR e optou pela expulsão de um jogador de cada clube, Amir Houshmand, do Nassaji Mazandaran, e Al-Faraj, do Al-Hilal.

Neymar marcou seu primeiro gol pelo Al-Hilal no segundo tempo. Aos 14 minutos, o brasileiro recebeu a bola na entrada da área e chutou forte no canto do gol, aumentando a vantagem do clube saudita.

Já nos acréscimos, aos 47, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Al-Shehri, que chutou de fora da área e fechou a conta para o Al-Hilal.

Confira outros resultados da Champions League da Ásia

Incheon (Kor) 4 x 0 Kaya (Phl) 

Kawasaki Frontale (Jpn) 1 x 0 Ulsan Hyundai (Kor)

Pathum United (Tha) 2 x 4 Johor DT (Mys) 

Shandong Taishan (Chn) 0 x 1 Yokohama F. Marinos (Jpn) 

Navbahor Namangan (Uzb) 2 x 0 Mumbai City (Ind) 

Al Ain (Uae) 4 x 2 Ahal (Tkm)

Al Feiha (Sau) 2 x 0 Pakhtakor (Uzb)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade