Aflitos, Jogadores de Cabo Verde acompanharam classificação no mata-mata pelo celular
Assim que acabou o empate por 0 a 0 com a Arábia Saudita, elenco se reuniu para ver a vitória da Espanha sobre Uruguai
Assim que o árbitro apontou o empate por 0 a 0 com a Arábia Saudita, em Houston, nos Estados Unidos, pela terceira e última rodada da Copa do Mudo 2026, os jogadores de Cabo Verde correram para o celular e acompanharam a vitória da Espanha sobre o Uruguai por 1 a 0, em partida válida pelo Grupo H.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Quando terminou a partida em Akron, a emoção tomou conta dos cabo-verdianos em Houston. Não faltaram pulos de alegria e muito choro no gramado.
Com esse resultado, em sua primeira participação no Mundial, Cabo Verde, que terminou na segunda colocação de seu grupo com três pontos após três empates, se classificou para o mata-mata. Agora Cabo Verde vai enfrentar a Argentina, que terminou na liderança do Grupo J, na próxima fase.
E esse confronto vai contar com dois personagens deste Mundial: De um lado vai estar, Vozinha, o goleiro de Cabo Verde que virou sensação após fechar o gol no empate diante da Espanha, na estreia.
Do outro vai estar Lionel Messi, o craque argentino, que foi campeão da Copa em 2022 e que está em busca do bi mundial. E nesta Copa lidera de forma isolada a artilharia desta competição com 18 gols.




Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.