Mauro Beting se perde a caminho da transmissão de Espanha e Arábia Saudita
Jornalista iria comentar o jogo pela rádio Band News FM, mas acabou errando endereço em aplicativo
A estreia de Mauro Beting como comentarista da Band News FM na Copa do Mundo de 2026 acabou adiada por um contratempo inusitado. O jornalista revelou que um aplicativo o levou para um endereço diferente do planejado. Ele iria comentar a vitória da Espanha por 4 a 0 sobre a Arábia Saudita, válida pela segunda rodada do Grupo H.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Apesar do equívoco, ele brincou com a situação em post nas redes sociais, comentando sobre a paisagem de onde foi parar: “O lugar é lindo. Vocês veem. Mas não vão me ouvir. Estou há 44km dos nossos estúdios avançados”
Com a ausência, a estreia pela rádio ficou para a próxima oportunidade. A Copa de 2026, no entanto, marca a décima participação de Mauro Beting em Mundiais.
A primeira cobertura foi em 1994, pela Rádio Gazeta. Depois, voltou a atuar prioritariamente no rádio nas Copas de 2006 e 2010, pela Bandeirantes. Em 2014, sua prioridade foi a televisão, pela Fox Sports, participando apenas de programas da rádio. Já em 2018 e 2022, comentou os jogos pela Jovem Pan, diretamente dos estúdios em São Paulo.
Neste Mundial, além das transmissões pela BandNews FM, Beting também comenta partidas dos estádios para o SBT.
Antes dos jogos do dia, o jornalista ainda deixou seus palpites: vitória da Espanha por 3 a 1 sobre a Arábia Saudita, triunfo da Bélgica por 1 a 0 diante do Irã, vitória uruguaia por 2 a 0 contra Cabo Verde e empate em 1 a 1 entre Nova Zelândia e Egito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.