PUBLICIDADE

Com dois gols de Cristiano Ronaldo, Al Nassr bate time de Firmino pelo Campeonato Saudita

22 set 2023 - 19h17
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta sexta-feira o Al Nassr recebeu o Ah Ahli no estádio KSU Football Field, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Saudita. Com gols de Cristiano Ronaldo (2) e Anderson Talisca (2), para o Al Nassr, Kessié, Mahrez e Al-Braikan para o Ah Ahli, o time da casa venceu o confronto por 4 a 3.

Além de Cristiano Ronaldo, a partida contou com grandes nomes do futebol mundial, como Roberto Firmino, Sadio Mané, Mahrez, Alex Telles, Ibañez, entre outros. O jogo também teve a participação do árbitro brasileiro Anderson Daronco.

Sobre o jogo

O Al Nassr começou o jogo com tudo e logo aos 4 minutos, Sadio Mané enfiou bela bola para Cristiano Ronaldo, que bateu cruzado e abriu o placar. A pressão do Al Nassr continuou, e aos 8 minutos, Talisca cruzou rasteiro para o português, que perdeu um gol inacreditável.

O clube comandado por Luís Castro continuou pressionando em busca do segundo gol, e aos 18 minutos, em cruzamento para a área, Cristiano Ronaldo ajeitou de cabeça para o brasileiro Anderson Talisca, que só completou para o fundo das redes.

A resposta do Ah Ahli veio aos 29 minutos, com Kessié. Al-Majhad fez um lindo lançamento para o marfinense, que saiu cara a cara com o goleiro e diminuiu o placar.

Nos acréscimos, o Al Nassr aumentou a vantagem novamente. Talisca recebeu a bola e chutou forte para o gol de Mendy, que não conseguiu fazer a defesa.

A segunda etapa começou frenética. Aos 2 minutos, Talisca derrubou o Al-Hurayji dentro da área e Daronco assinalou pênalti para o Al Ahli. Mahrez foi para a cobrança e marcou o segundo gol do Ah Ahli.

A diferença não durou muito tempo. 5 minutos depois, Cristiano Ronaldo recebeu na entrada da área, driblou o adversário e fez o quarto gol do Al Nassr.

Nos minutos finais, aos 40, o Ah Ahli até esboçou uma reação de empate. Al-Braikan recebeu cruzamento e só teve o trabalho de empurrar para o gol. Nos acréscimos, a equipe visitante teve a chance de evitar a derrota com Al-Hurayji, que não aproveitou a oportunidade e cabeceou no travessão.

O time de Cristiano Ronaldo volta a campo na segunda-feira, contra o Ohud, pela Copa do Rei Saudita. O time de Firmino volta a campo na terça-feira, contra o Al-Ain, também pela Copa do Rei Saudita.

Confira outros resultados do Campeonato Saudita:

Al Akhdoud 0 x 1 Al Khalee

Al Riyadh 1 x 3 Al Feiha

Al Wehda 4 x 0 Abha

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade