Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paris Saint-Germain

Após aborto espontâneo, esposa de Marquinhos anuncia gravidez

Carol Cabrino e o zagueiro são pais de Eduarda, Enrico e Martina

28 ago 2025 - 15h59
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Carol Cabrino e Marquinhos anunciaram a quarta gravidez cinco meses após um aborto espontâneo, celebrando o novo teste positivo em julho ao lado dos três filhos.
Marquinhos, Carol Cabrino e os três filhos
Marquinhos, Carol Cabrino e os três filhos
Foto: Reprodução/Instagram/Carol Cabrino

O jogador de futebol Marquinhos, do Paris Saint-Germain, e a esposa, Carol Cabrino, serão papais pela quarta vez. O anúncio feito nesta quinta-feira, 28, acontece cinco meses após a influenciadora sofrer um aborto espontâneo, quando estava na oitava semana de gestação.

Na publicação, Cabrino usou a música Estou Te Preparando, de Jessé Aguiar, e mostrou imagens da última gestação e da atual, incluindo o momento em que contou a notícia para familiares e a dor da perda.

O novo teste positivo, então, veio no último dia 7 de julho. Marquinhos e a esposa já são pais de Eduarda, de 7 anos, Enrico, de 5, e Martina, de 4.

Nos comentários da publicação, Carol foi parabenizada por amigas. “Parabéns mais uma vez pra essa família linda e abençoada . Muita saúde pra esse novo bebezinho(a)! Amamos vocês”, escreveu Bruna Biancardi, esposa de Neymar, com quem Marquinhos jogou no PSG e na Seleção Brasileira.

Carol Dantas, mãe do primeiro filho de Neymar, também celebrou o momento: “Deus abençoe muito. Muito feliz por vocês”.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade