PUBLICIDADE

André Rizek aponta trunfo do Vasco para permanência na Série A: 'Navega o clube'

Cruzmaltino venceu o Red Bull Bragantino em jogo eletrizante nesta quarta-feira (6)

7 dez 2023 - 02h56
(atualizado às 14h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco da Gama conseguiu garantir sua permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Em partida duríssima contra o Red Bull Bragantino, pela última rodada da competição, os comandados de Ramón Díaz venceram por 2 a 1, com gol de Serginho já nos minutos finais do confronto.

Foto: Lance!

A vitória levou os presentes em São Januário à loucura. Durante a campanha, a mesma cena foi vista algumas vezes, com festas nas arquibancadas do estádio. A relação entre os aficionados e o time é de tamanha importância que o jornalista André Rizek, do SporTV, creditou a suada manutenção do Cruz-maltino na elite à torcida.

- Vasco sofreu até a última rodada ano passado para subir. Sofreu até a última rodada esse ano para ficar. Carregado pela torcida nos dois anos. Não é o Vasco que navega os vascaínos. É a torcida que navega o Vasco. Ela merece um baita 2024, porque olha... - escreveu Rizek, em sua conta no X.

A acirrada rodada derradeira da Série A teve como sobreviventes na elite tanto o Vasco quanto o Bahia de Rogério Ceni, que superou o Atlético-MG. Quem acabou não resistindo à degola foi o Santos, que perdeu para o Fortaleza em plena Vila Belmiro e disputará a segunda divisão pela primeira vez em sua história no ano de 2024.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade