América-RN chega confiante à final do 1° turno: "muita coisa mudou"
O América-RN enfrenta às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta, no Nazarenão, em Goianinha, o arquirrival ABC, no jogo de ida da final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Depois de um começo de competição fraco, em que perdeu pontos importantes e viu o técnico Flávio Araújo sob risco de demissão, o time alvirrubro reagiu e chega à final embalado e confiante. Pelo menos é o que garante o atacante Isac.
» Veja quem pegou avião e mudou de clube em 2012
» Confira a transformação física de Ronaldo, Adriano e outros jogadores
Em entrevista ao site oficial do América, o atleta citou o jejum de gols pelo qual passou nas primeiras rodadas para explicar o novo momento da equipe.
"A pressão estava vindo, pois não estávamos marcando, mas agora muita coisa mudou. Estamos sendo felizes nas finalizações e neste jogo vamos concluir com mais atenção para a bola entrar", disse o atacante.
Isac também garantiu que a derrota para o ABC na quinta rodada da primeira fase, por 4 a 2, não irá influenciar o resultado das duas partidas da final. Segundo ele, a equipe está mais bem preparada técnica e psicologicamente agora.
"São dois jogos diferentes, e o que vai valer agora é a final. Quem se dedicar mais, jogar melhor e tiver melhor desempenho em campo sairá com o título. Estamos numa crescente e não podemos fazer diferente para conquistar a vitória", finalizou.