PUBLICIDADE
Logo do

América-MG

Favoritar Time

Goleiro Matheus Cavichioli, do América-MG, passará por um procedimento cardíaco

Departamento médico do Coelho detectou uma alteração no jogador durante exames de rotina da pré-temporada

15 jan 2022 18h36
ver comentários
Publicidade

O departamento médico do América-MG detectou, em exames de rotina para a temporada de 2022, um problema cardíaco no goleiro Matheus Cavichioli. O clube prestou toda a assessoria médica para acompanhar o camisa 1 em exames complementares em um hospital particular de Belo Horizonte. Após a análise, foi indicada a necessidade de um procedimento cardíaco para implantação de um cateter para desentupimento de uma artéria obstruída.

Matheus Cavichioli fez boa temporada pelo Coelho e renovou contrato com o Coelho para 2022-(Mourão Panda/América-MG)
Matheus Cavichioli fez boa temporada pelo Coelho e renovou contrato com o Coelho para 2022-(Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

Goleiro do América desde 2020, Matheus Cavichioli tem se destacado pela segurança e contribuído para o alcance dos objetivos da equipe. Aos 35 anos, o arqueiro sempre realizou todos os exames médicos regulares no Clube e nunca acusou nenhum problema cardíaco, fato destacado pelo diretor médico Cimar Eustáquio.

- Sempre realizamos os exames completos nos atletas para zelar pela saúde de todos. Essa patologia Cardíaca foi diagnosticada agora ( não sendo detectada em nenhuma outra oportunidade), sendo, portanto, diagnosticada em tempo hábil, para sua resolução. O importante é o atleta se recuperar da melhor forma possível para retornar às atividades - disse.

O departamento médico do Coelho não informou o tempo de recuperação dos jogadores que estão em tratamento. O procedimento de Cavichioli ocorrerá na próxima segunda-feira (17).

Lance!
Publicidade
Publicidade