São Paulo busca empate contra o América-MG pelo Brasileirão Sub-20
Com o 1 a 1 em Nova Lima (MG), Tricolor aparece em 16º lugar, com 12 pontos, quatro a mais que o primeiro time do Z3; Coelho é o sexto na tabela
O São Paulo ficou no empate por 1 a 1 diante do América-MG neste domingo (17), fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Guilherme Reis, defensor da equipe tricolor, anotou o gol solitário no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG).
O confronto foi bastante equilibrado. O América abriu o placar aos 15 minutos da primeira etapa, aproveitando uma das boas oportunidades criadas. Já na volta do intervalo, os Crias de Cotia buscaram o empate: aos 11 minutos, Guilherme Reis aproveitou uma sobra na entrada da área e acertou um chute preciso no canto esquerdo, deixando tudo igual.
Com o resultado, portanto, o São Paulo aparece na 16ª colocação, agora com 12 pontos - quatro a mais do que o Cuiabá, o primeiro integrante da zona de rebaixamento. O América-MG, por outo lado, está no pelotão de classificação para a próxima fase. Aparece em sexto na tabela, com 20 somados.
Na próxima rodada do Brasileirão Sub-20, o Tricolor Paulista recebe o Criciúma no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP). O duelo será na quarta-feira (20), às 15h. No mesmo dia e horário, o Coelho encara o líder Vasco no Nivaldão, em Duque de Caxias.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.