Aloísio Chulapa relembra episódio com Ronaldo Fenômeno em Paris: 'Tomamos 13 garrafas de champanhe'
Antes do duelo entre Cruzeiro e CRB na Série B o ídolo regatiano relembrou festa com o mandatário da SAF cruzeirense
Cruzeiro e CRB se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Fora das quatro linhas, os clubes tem em comum dois ídolos que marcaram o futebol brasileiro, Aloísio Chulapa e Ronaldo Fenômeno. Torcedor do CRB, Chulapa revela história inusitada com o dono do futebol cruzeirense.
Em entrevista ao 'ge', o Chulapa falou sobre um dos encontros que teve com Ronaldo na França, na despedida de Raí do PSG.
- Eu conheci ele em Paris. Ele foi meu treinador num jogo festivo lá pela seleção do PSG contra a Seleção de 94, com alguns jogadores. Então, foi a despedida do Raí, que é ídolo lá, e ele (Ronaldo) tinha feito a cirurgia (no joelho) e foi meu treinador lá. E eu acabei com o jogo, ao lado do Amoroso, foi dali que o Amoroso e o Alex Dias se entrosaram também - contou.
Chulapa conta que após o jogo não faltou o tradicional danone (bebida).
- Depois do jogo, nós tomamos 13 garrafas de champanhe no restaurante. Eu, ele e o Alex Dias. Foi top! Ele chegou pra mim e falou assim: "Olha, tá vendo o que eles falaram, que eu já era. Mas eu vou ser o melhor do mundo de novo e vão ter que me engolir". Deus sabe de tudo. Depois de tudo isso, o cara foi novamente o melhor do mundo.
O Cruzeiro recebe o CRB no Mineirão, pela 11ª rodada da Série B. A raposa lidera o Brasileiro, com 25 pontos, e os alagoanos aparecem na 17ª colocação, com 11.