Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alberto Contador mantém dianteira do Giro da Itália

19 mai 2011 - 12h44
Compartilhar

Após a 11ª etapa do Giro da Itália, nesta quarta-feira, o espanhol Alberto Contador manteve a ponta da competição, umas das três mais importantes do ciclismo de estrada mundial ao lado da Volta da França e da Volta da Espanha.

O vencedor do trecho de 142km entre Tortoreto Lido e Castelfidardo - etapa composta por montanhas de tamanho médio - foi o francês John Gadret, da AG2R, que terminou o percurso com o tempo de 3h33min11. Mais 17 ciclistas chegaram no mesmo pelotão de Gadret, somando o mesmo tempo na classificação geral. Alberto Contador estava entre eles.

O espanhol lidera o Giro da Itália com quase um minuto de vantagem para o segundo colocado da competição. Contador soma 40h37min51, enquanto o bielorrusso Kanstantsin Sivtsov vem em seguida, com 40h38min50.

O brasileiro Murilo Fischer, que compete pela equipe Garmin, caiu três posições e ocupa agora o 110º lugar do Giro com 41h37min54.

Alberto Contador no pódio após conquistar o título da Volta da França; foi o terceiro na carreira do espanhol
Alberto Contador no pódio após conquistar o título da Volta da França; foi o terceiro na carreira do espanhol
Foto: AFP
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra