0

Ajax empata com Paok pela terceira rodada da fase preliminar da Liga dos Campeões

6 ago 2019
19h32
  • separator
  • 0
  • comentários

O Ajax, antigo campeão europeu, ficou no empate por 2 x 2 contra o Paok na partida de ida da terceira rodada da fase preliminar da Liga dos Campeões nesta terça-feira, enquanto o Estrela Vermelha, outro campeão do torneio, empatou por 1 x 1, em casa, contra o Copenhague.

Semi-finalista na temporada passada, o Ajax, que já venceu a competição quatro vezes, saiu na frente no estádio Tumba, do Paok, com um gol de Hakim Zyiech, mas levou a virada ainda no primeiro tempo, com tentos de Léo Matos e Diego Biseswar.

Na etapa final, Klaas-Jan Huntelaar garantiu o empate para os holandeses.

Já o Estrela Vermelha, campeão europeu em 1991, sofreu o gol de empate do Copenhague já no final da partida, em pênalti convertido por Jonas Wind, depois de seu atacante Milan Pavkov reafirmar sua reputação de marcar em jogos grandes e abrir o placar pouco antes do intervalo.

Campeão nacional do Azerbaidjão, o Qarabag deu um grande passo em direção à próxima fase com uma vitória por 2 x 1 sobre cipriota Apoel, enquanto o Dínamo Zagreb recebeu o húngaro Ferencvaros e terminou na igualdade de 1 x 1.

Gols de Mahir Emreli e Magay Gueye deram ao Qarabag uma vantagem de 2 x 0 contra o Apoel, mas o time do Chipre se manteve vivo no confronto com um gol de Giorgos Merkis nos acréscimos do segundo tempo.

Na Croácia, o Dínamo abriu o marcador logo aos sete minutos da etapa inicial, com um belo gol de Dani Olmo, mas acabou cedendo o empate ao Ferencvaros no segundo tempo, em tento anotado por David Siger.

Com um gol de pênalti no final do jogo, anotado por Hans Vaneken, o Bruges conquistou vitória por 1 x 0, em casa, sobre o Dínamo de Kiev.

Os confrontos desta rodada da fase preliminar continuam na quarta-feira, quando o Celtic, campeão em 1967, visita o Cluj na Romêmia e o Porto, que conquistou o título duas vezes, vai à Rússia encarar o Krasnodar.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade